22/08/2023
Região Segurança

Vítimas do atropelamento em Laranjeiras do Sul são identificadas

Diego Levandowski do Nascimento, 16 anos morreu no local. Jucimara Rodrigues de Castro, 35 anos, morreu no hospital

atropelamento BR 158

O atropelamento foi na BR-158 em Laranjeiras do Sul (Foto: Henrique Romanini)

As vítimas do atropelamento na BR-158 em Laranjeiras do Sul na madrugada deste sábado (24) foram identificadas oficialmente pelo Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava. O jovem Diego Levandowski do Nascimento, de apenas 16 anos, morreu no local. Ele foi atingido pelo veículo, que fugiu após o acidente, e seu corpo ficou caído no meio da via. Um caminhão teria passado por cima do corpo do adolescente que não resistiu aos ferimentos.

A segunda vítima, Jucimara Rodrigues de Castro, 35 anos,  morreu no Instituto São José em Laranjeiras do Sul, momentos após o acidente. Duas pessoas ainda seguem internadas em hospitais de Guarapuava e Laranjeiras. O veículo que teria atropelado o grupo ainda não foi identificado pela polícia. Eles retornavam de um baile caminhando pela via no momento que foram atropelados.

 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.