No início da manhã deste domingo (9), um acidente de trânsito na BR 373, na região de Candói, provocou a morte de seis pessoas e deixou mais três feridas.
O motorista do Peugeot atingido, Claudemir Rosa, de 21 anos, morreu na hora. O veículo continha ainda mais cinco passageiras, que foram encaminhadas ao hospital Santa Clara, de Candói. Jaqueline de Oliveira, de 21 anos, entrou em óbito durante o deslocamento para ser socorrida, e Eliane de Oliveira Santos, de 19 anos, faleceu pouco depois de chegar no hospital.
O motorista do Celta, que invadiu a faixa contrária, colidindo com o Peugeot, José Bonifácio de Deus, de 38 anos, faleceu no momento do acidente. Os outros dois ocupantes do veículo, Antonio Alves Lisboa, de 63 anos, e Jandira Alves Lisboa, 60 anos, também tiveram morte instantânea.
No Peugeot também estavam Sheila Britto de Salles, 19 anos, Gabrieli Santos, 16 anos, e Simone Ribeiro de Souza, 29 anos, que ficaram feridas, esta última em estado grave, e permanecem hospitalizadas.
O Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava informou que deve liberar todos os corpos das vítimas até o final da tarde deste domingo (9).