22/08/2023
Guarapuava Segurança

Vizinho ameaça atear fogo na casa de família por causa do barulho

Ele não gostou do barulho do aspirador e empurrou uma jovem, ameaçando os pais dela. A PM encontrou uma faca com ele e o prendeu

(Foto: Reprodução/Pexels)

Ele não gostou do barulho do aspirador e empurrou uma jovem, ameaçando os pais dela. A PM encontrou uma faca com ele e o prendeu (Foto: Reprodução/Pexels)

Um vizinho de 40 anos se incomodou com o barulho de uma família e ameaçou atear fogo na casa. A situação no bairro Conradinho acabou virando caso de polícia, na noite desse domingo (3), por volta das 23h31 em Guarapuava. A Polícia Militar recebeu uma denúncia de que um homem estaria ameaçando várias pessoas de uma residência, por causa do som alto.

Chegando ao local, a equipe conversou com uma jovem de 23 anos que disse que um desconhecido teria ido até a casa dela com um Fiat Argo Prata. Na residência, o homem empurrou a jovem e ameaçou o pai e a mãe da vítima, dizendo que voltaria para atear fogo na casa. De acordo com o relato, as ameaças ocorreram porque a família estava usando o aspirador e o vizinho não gostou do barulho.

Em seguida, o agressor fugiu do local, então a PM fez patrulhamento e localizou o carro na esquina da residência. O motorista tentou dispensar algo e na abordagem, os policiais encontraram uma faca. Ele recebeu voz de prisão e em consulta ao sistema, a PM verificou que o documentos do Fiat Argo estavam vencidos há dois anos.

Sendo assim, a equipe recolheu o carro ao pátio do 16° BPM e encaminhou a vítima e a faca até o batalhão para os procedimentos legais. Por fim, foi feito o Termo Circunstanciado.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.