Um homem, que não teve o nome nem a idade divulgados pela polícia apedrejou a casa de uma família na noite dessa terça (1). Além disso ameaçou de morte os moradores após um desentendimento. De acordo com os policiais militares uma equipe da Radio Patrulha atendeu a ocorrência na rua Guaibi no bairro São Cristovão, em Guarapuava.
No local, uma mulher contou que um vizinho disse que a mataria. Além disso, também afirmou que tiraria a vida do marido dela e do filho. Depois disso, ele apedrejou a casa da família. Ainda conforme a mulher, durante o dia houve um desentendimento entre os vizinhos por conta de uma briga envolvendo os cachorros. Assim, começaram diversas ameaças e injúrias que foram registradas por outra equipe da PM.
Assim, como o homem insistiu nas ameaças e agressões a mulher quis representar contra ele. Por fim, todos os envolvidos foram encaminhados para o cartório do termo circunstanciado no Batalhão da Polícia Militar em Guarapuava. A PM registrou ainda a agressão do filho contra o pai de 66 anos. Ele foi atingido com um golpe de facão no pescoço e precisou de atendimento médico.
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Além disso, as ocorrências diárias de violência contra a mulher marcam os dias em Guarapuava. Desta vez a PM foi acionada durante a madrugada desta quarta (2) e deslocou até o bairro Conradinho. No local uma mulher contou aos policiais que se desentendeu com o marido e se agrediram. Assim, os policiais encaminharam os dois para a 14ª SDP.
Leia outras notícias no Portal RSN.