22/08/2023



Guarapuava Segurança

Vizinho invade residência de morador para fazer cobrança e leva golpe na cabeça

O vizinho tentou agredir a vítima e então o morador bateu com uma banqueta na cabeça dele. O invasor foi para o hospital e está entubado

Marido matou a esposa com tiro (Foto: Reprodução/Pixabay)

O vizinho tentou agredir a vítima e então o morador bateu com a banqueta na cabeça dele. O invasor foi para o hospital e está entubado  (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um vizinho de 27 anos invadiu a residência de morador de 45 anos para fazer uma cobrança de dívida, mas levou um golpe na cabeça, neste sábado (5) em Guarapuava. O vizinho tentou agredir a vítima e então o morador bateu com a banqueta na parte de trás da cabeça dele. O invasor foi para o hospital e está entubado sob obervação médica.

De acordo com o relato do morador e da mãe de 65 anos que também estava em casa, no bairro Boqueirão, o vizinho invadiu o pátio da casa sozinho, fazendo cobranças sobre um dinheiro emprestado. Em seguida, ele tentou agredir os moradores e as vítimas se trancaram dentro da residência.

Porém, o invasor começou a apedrejar a casa das vítimas, quebrou a porta e conseguiu entrou na residência. Neste momento, a vítima usou uma banqueta de madeira e golpeou o vizinho, que logo depois foi embora para a casa. O morador informou que ao chegar em casa, o invasor começou a brigar com uma pessoa.

PROCEDIMENTOS

Conforme a ocorrência, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até o local e conduziu o invasor ao hospital. Além disso, os policiais receberam a informação de que o homem estava entubado.

Por fim, o morador contou que o vizinho o golpeou com um pedaço de madeira o braço direito, mas não havia lesão aparente. A polícia então o conduziu até a Polícia Judiciária e o cientificaram sobre os procedimentos que seriam adotados.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo