A Polícia Militar prendeu na noite dessa quarta (14), no bairro Boqueirão em Guarapuava, um homem de 53 anos acusado de agredir a esposa de 22 anos. De acordo com as informações, vizinhos ouviram os gritos de socorro dela e acionaram as equipes.
Conforme a polícia, ao chegar ao local, a equipe foi recebida por uma mulher de 22 anos, que pediu que a PM fosse embora. Ela afirmou que a situação se tratava apenas de uma discussão entre marido e mulher. Porém, alguns vizinhos que estavam próximos disseram que as agressões são corriqueiras e que, provavelmente, ela teria medo de denunciar o marido.
Além disso, também afirmaram que as crianças que moram com eles, também sofrem maus-tratos por parte do homem. Logo depois, ele desceu do apartamento e seguiu em direção aos policiais que deram voz de abordagem. O homem não acatou. A Polícia Militar precisou imobilizar o acusado pois não havia informações se ele portava uma arma de fogo. Porém, nada de ilícito foi encontrado com ele.
A mulher contou então, que ao perceber que o marido lhe agrediria, após uma discussão, ela tentou se trancar no banheiro para pedir socorro, mas não conseguiu, assim foi arranhada e derrubada no chão. Depois, ela conseguiu fugir das agressões e fechar a porta do banheiro.
OUTRA DENÚNCIA
Por fim, o homem foi preso por violência doméstica. Outros três vizinhos denunciaram o agressor por perturbação de sossego, por conta dos gritos dele para injuriar sua esposa, bem como, batidas de objetos, murros nas paredes e possivelmente na porta do banheiro, pois
era onde a vítima estava escondida.
Leia outras notícias no Portal RSN.