A Polícia Militar atendeu duas ocorrências de lesão corporal e violência doméstica nesse Dia das Mães. Por volta das 22h desse domingo (9), a Rádio Patrulha se deslocou até uma casa no bairro Boqueirão para dar atendimento a uma mulher. A vítima de 26 anos disse que estava na casa da tia, quando se desentendeu com o marido da mesma idade.
Conforme relato, o marido dela estava espiando a sobrinha pela janela do banheiro. E neste momento começou a agredi-la verbalmente dizendo: “Você é uma vagabunda, sua manca”. Em seguida, ele quebrou os óculos dela e tentou agredi-la fisicamente. Contudo, familiares da vítima seguraram o agressor, que ainda agrediu a esposa com um tapa no rosto.
Logo após, ele teria falado: “Podem chamar a polícia mesmo, vocês não sabem do que sou capaz”. Diante do interesse em representar contra o marido, a PM encaminhou os dois para a Delegacia de Polícia Civil.
BAIRRO INDUSTRIAL
Pouco antes, às 21h40, uma equipe da Rádio Patrulha se deslocou até o bairro Industrial, para dar atendimento a outra situação de violência doméstica. No local, a mulher de 38 anos disse que está separada do marido de 42 anos há cerca de três meses. Além disso, a mulher informou que ele saiu de casa e foi morar em outra casa com a atual esposa. No entanto, a mulher afirmou que ele vem rotineiramente até a casa dela, que fica no terreno da ex-sogra.
Assim, a vítima disse que o ex-marido faz ameaças verbais por whatsapp. E que nesse domingo ao chegar em casa, encontrou o ex-marido parado no portão e de posse de um facão. Ela passou por ele e o homem tentou acertar o carro dela com o facão. A mulher ainda afirmou que ela e o filho receberam ameaças outras vezes.
Por fim, aos policiais ela disse temer pela própria segurança e da família. Diante do desejo de representação, os policiais encaminharam as partes para a 14ª SDP. De acordo com a PM, o homem foi conduzido algemado, para garantir a segurança dele e da equipe.
Leia outras notícias no Portal RSN.