22/08/2023
Geral Guarapuava

Workshop solidário de fotografia arrecada fraldas geriátricas

imagem-120852

Da Redação 

Guarapuava – Pensando em fazer o bem ao próximo e contribuir com os amantes da fotografia, o doutor Gilberto Saciloto dará uma palestra de aproximadamente uma hora sobre dicas na fotografia. O workshop será realizado na noite desta quarta (19), às 20h, no auditório da Unimed Guarapuava, que fica na rua Capitão Rocha, Centro de Guarapuava. A campanha é uma iniciativa do Moto Grupo-Moto Amigos. O valor da inscrição será a doação de fraldas geriátricas.

As fraldas arrecadas com o evento serão destinadas ao SOS Guarapuava. Aos que não puderem participar da palestra mas querem doar, as doações podem ser entregues nas agências dos Correios de Guarapuava.
 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

RSN
Visão geral da Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.