22/08/2023



Cotidiano Esportes Guarapuava

XXI Enduro do Lobo em Guarapuava segue com inscrições abertas

O XXI Enduro do Lobo em Guarapuava deve receber mais de 100 pilotos da Região sul do Brasil. As atividades serão em 5 e 6 de outubro

d7f54df8-f4c5-4384-ac37-d08d833cdaf5

A atividade XXI Enduro do Lobo consiste em competições por trilhas em áreas rurais (Foto: Secom/Prefeitura de Guarapuava)

A Prefeitura de Guarapuava anunciou a data do XXI Enduro do Lobo. Neste ano será no dia 6 de outubro. Os participantes percorrem trilhas e estradas abandonadas com largada no restaurante Família Rubbo, no Distrito Guará.

As inscrições estão abertas para os pilotos de Guarapuava e Região, até o dia 4 de outubro, no site da Garra Trilha. A taxa é de R$ 150, com valor acrescido pelos centavos correspondentes à numeração. Para participar, é necessário ser federado pela Confederação Brasileira de Motociclistas (CBM).

A MODALIDADE

A modalidade de enduro, entretanto, consiste em competições por trilhas em áreas rurais, reflorestamentos e estradas abandonadas. Guarapuava deve receber mais de 100 pilotos da Região sul do Brasil. Isso porque a competição integra, além da 11ª e 12ª etapas do Campeonato Paranaense, também a 13ª e 14ª etapas finais do Campeonato Sul Brasileiro de Enduro de Regularidade 2019.

PROGRAMAÇÃO

A programação começa em 5 de outubro com um jantar e, logo após, o sorteio dos numerais de largada (refeição mediante adesão). No domingo (6), a largada será às 8h30, com trajeto de aproximadamente 150 km.

Além disso, cada piloto terá o horário de largada definido conforme a numeração. Os vencedores serão premiados nas seguintes categorias: máster, sênior, over 40, over 45, over 50, over 55, over 60, Brasil, júnior, novatos e duplas. Por fim, haverá premiação para os campeões do Sul Brasileiro 2019.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo