22/08/2023



4ª Edição do Quibe da ‘Guardiões do Fortim Atalaia’ é neste sábado (9)

Parte do dinheiro da arrecadação será doado para o casal que perdeu a casa em um incêndio no dia 21 de outubro

4ª Edição do Quibe do GFA busca arrecadar dinheiro para causas sociais (Foto: Divulgação)

A 4ª Edição do Quibe da ‘Guardiões do Fortim Atalaia ‘(GFA) está chegando e será em prol do término da construção da loja maçônica. A ação ocorrerá no sábado (9), a partir das 11h, na rua Luis Carollo, 55 no bairro Vila Bela. Os membros da ‘Guardiões do Fortim Atalaia’ prepararão os quibes com muito carinho e dedicação, garantindo um produto de qualidade e saboroso para todos os participantes.

A participação de todos é fundamental para que a equipe possa concluir a construção da loja e, assim, continuar a oferecer suporte e assistência à comunidade. Os Guardiões do Fortim Atalaia contam com a presença de todos para fazer desta ação um grande sucesso e alcançar os objetivos.

A organização convida a todos para saborear um delicioso quibe e contribuir para uma causa nobre. Os interessados em adquirir, devem entrar em contato pelo e-mail contato@gfa188.com.br ou pelo número (42) 9 9964-6017 com o Rodrigo.

Além de ajudar na construção da loja, 30% do lucro obtido será destinado para causas sociais. A organização também doará parte do dinheiro para o casal Wagner e Denise, que perdeu a casa em um incêndio no dia 21 de outubro.

(Arte: Divulgação/Guardiões do Fortim Atalaia)

RELEMBRE O CASO

Era por volta das 10h30 de uma segunda (21), quando as chamas consumiram a casa do casal Wagner da Silva e Denise. Ele é motoboy e estava fazendo uma entrega. A esposa, Denise, também estava trabalhando e o filho Matheus encontrava-se na escola. De repente, uma ligação telefônica deu a notícia que deixou a família, literalmente, sem chão.

Localizada na rua Salvador Schnneider, 65, na Vila Bela, mas muito perto do Núcleo Tancredo Neves, a casa era mista e tinha sido construída há 20 anos. De acordo com Wagner, a fiação elétrica também era antiga. “Acredito que deu um curto-circuito”. Da casa só sobraram cinzas. “Perdemos tudo, desde roupas, utensílios, mobília, documentos. A nossa vida material estava ali. Não sabemos nem onde vamos dormir hoje”.

Quem tiver interesse de fazer doações diretamente para essa família, pode levar qualquer tipo de produto para a rua Salvador Schnneider, 56, na Vila Bela, em frente ao Tancredo Neves, atrás da Panificadora Sabor Irresistível. Ou ainda na rua General Rondon, 1151, no bairro dos Estados, quase em frente à Capela do Degolado.

O WhatsApp é o (42) 9 9908-8172, ou fale com Denise ou Wagner (42) 9 9963- 2663. Chave Pix: 00470456981 (CPF) em nome de Wagner Silva Almeida.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Julia Sansana

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo