A plataforma Aiqfome reuniu no dia 1º de fevereiro empresários de Guarapuava para o treinamento ‘Formando Aiqlojistas’. A ação busca resultar no aumento de vendas por delivery no município e reuniu cerca de 50 lojistas na Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava (Acig).
Conforme a organização, com o treinamento os empresários puderam perceber o quanto um negócio pode crescer com a venda por delivery utilizando ferramentas que o próprio sistema do Aiqfome disponibiliza. “Além disso, eles aprenderam como se adaptar a esse mercado que só se expande por todo o país”.
O aplicativo tem crescido cada vez mais em Guarapuava e conquistado milhares de fominhas (como os usuários são chamados). O Aiqfome também tem aumentando as categorias de entrega, se tornando um delivery de tudo no município. Além de restaurantes, é possível vender na plataforma itens de conveniência, padaria, mercado, hortifrúti, petshop, farmácia, produtos naturais, gás, água e muito mais.
O Aiqfome é o segundo maior aplicativo de delivery do Brasil. Foi o primeiro a chegar em Guarapuava e possui o maior número de restaurantes e usuários da cidade. Em 2020 a plataforma ganhou a missão de botar o pé no acelerador e pilotar a vertical food do grupo Magalu, ajudando a digitalizar o Brasil inteiro.
Entre os diferenciais do Aiqfome, está o serviço de logística próprio, chamado de ‘Aiqentrega’, que proporciona mais oportunidade de renda para os motociclistas cadastrados na plataforma.
O aplicativo, que é muito querido pelos usuários, proporciona diversos benefícios, como as campanhas especiais com cupons, oferta de preços e brindes. Além de trazer todo um suporte de atendimento aos parceiros, o que auxilia nas vendas das lojas guarapuavanas que estão no app.
Ainda vale lembrar que o Aiqfome é um aplicativo multiplataforma. Isso porque os os fominhas também podem fazer pedidos por meio do super-app Magalu, o que dá ainda mais visibilidade aos lojistas. Para saber como cadastrar a loja na plataforma, basta o lojista entrar em contato pelo WhatsApp comercial (42) 9 8878-4054.
Leia outras notícias no Portal RSN.