22/08/2023


Artista guarapuavana de 17 anos, Lara Lena, lança música ‘O que eu nem comecei’

Com letra e melodia dela, a produção feita pelo André Prado do Studio Soul chega ao Spotify. Ouça e compartilhe com o maior número de pessoas

lara lena

Lana conta que aos quatro anos já acompanhava os pais no grupo de cantos deles (Imagem: Divulgação/Lara Elena)

A artista guarapuavana de 17 anos Lara Lena lançou nesta semana o primeiro single da carreira, a música ‘O que eu nem comecei’. Com letra e melodia dela, a produção feita pelo André Prado do Studio Soul chega ao Spotify.

Íntima do ‘universo’ musical, Lara conta que aos quatro anos já acompanhava os pais no grupo de cantos deles. “Na minha família há uma influência musical muito forte, nos dois lados, tanto do meu pai quanto da minha mãe”.

Meu pai é multi-instrumentista, minha mãe fazia parte de um coral quando jovem. Então existe uma influência muito forte. Eu também sempre gostei muito de música, adorava escutar desde pequenininha e fui desenvolvendo esse apreço por cantar muito cedo.

Além disso, ela também toca violão e um pouco de teclado. Ao longo do tempo passou a participar de alguns eventos, como saraus e festivais na cidade natal, União da Vitória. “Hoje em dia a composição também é muito importante pra mim”.

ÁLBUM

Em contato com a Rede+ e o Portal RSN, Lara Lena contou que as chances para o lançamento de um álbum são grandes. Isso porque o material para para um mini álbum, que é um EP com três músicas, já está pronto. Conforme a artista, o lançamento deve ocorrer antes de maio.

Além disso, para esta primeira canção a cantora pretende gravar um clipe e na sequência lançar novas faixas.

Parecia muito distante até um tempo atrás ter uma música lançada em plataformas como Spotify. Eu me sinto muito grata por poder lançar uma música assim, tão jovem. A sensação é de um sonho se concretizando.

Sem esquecer da família, amigos e profissionais do estúdio que contribuíram para que o lançamento do single ocorresse, Lara comemora a divulgação da primeira música da carreira. A cantora conta que nas mais de 30 composições já feitas, se inspira em grandes nomes da música nacional, como Nando Reis, Cássia Eller, Elis Regina, Rita Lee e Milton Nascimento, entre outros artistas internacionais que ela também admira o trabalho.

“Recentemente também estava ouvindo muito Zeca Baleiros. Eles são referências muito importantes pra mim na música popular brasileira. Este é mais ou menos o ramo que eu pretendo dar seguimento na minha música.

PLANOS PARA O FUTURO

Para Lara, este é o início de um grande sonho que ela pretende continuar por toda a vida. Para isso ela conta com o apoio de familiares e amigos e convida todos ouvirem e compartilharem a canção com o maior número possível de pessoas.

Se as pessoas puderem escutar a minha música e sentir o que eu quis transpassar eu vou ficar muito feliz.

Confira o lançamento:

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo