22/08/2023


Cortisol: o paranaense conhecido como serial killer nos EUA

Roberto Wagner Fernandes foi um assassino em série e estuprador brasileiro que foi postumamente ligado ao assassinato de três mulheres

WhatsApp Image 2022-09-09 at 15.56.52

Podcast (Imagem: Alana/RSN)

O paranaense Roberto Wagner Fernandes, apontado como o responsável pela morte de três mulheres nos EUA no início dos anos 2000, também esteve envolvido com a Justiça brasileira em pelo menos três ocasiões – na morte da esposa, agressão a uma mulher e tentativa de abuso sexual de menor. Sendo assim, essa é a história do quadro cortisol do podcast Babado Babadeiro de hoje (9).

Piloto de avião morto em 2005, Fernandes ganhou o noticiário internacional e as manchetes dos sites de Miami, no fim de agosto, quando foi chamado de serial killer por ter assassinado três garotas de programa duas décadas atrás. Desse modo, o corpo da primeira vítima identificada, Kimberly Dietz-Livesey, foi encontrado em uma mala em junho de 2000.

Ouça agora pelo Spotify.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo