22/08/2023

Country Festival recebe nomes como Ana Castela e Luan Santana

O Curitiba Country Festival retorna na 15ª edição nos dias 25 e 26 de maio de 2024, no Expotrade em Pinhais

Country Festival recebe nomes como Ana Castela e Luan Santana (Foto: Reprodução/IstoÉ)

O Curitiba Country Festival está de volta para a 15ª edição, prometendo uma imersão de dois dias na música sertaneja e popular do Brasil. Agendado para os dias 25 e 26 de maio de 2024, o evento será no Expotrade, centro de convenções em Pinhais, Região metropolitana de Curitiba.

Com uma seleção de artistas nacionais, no sábado (25), o palco recebe nomes como Bruno Rosa, Munhoz e Mariano, Hugo Pena e Gabriel, Gustavo Mioto, Ana Castela, Luan Santana e Matheus e Kauan. Já no domingo (26), o público pode curtir Hugo e Victor, Luan Pereira, Jorge e Mateus, Simone Mendes, Victor e Léo, EME e Zé Neto e Cristiano. Além dessas atrações, duas surpresas especiais estão guardadas para serem reveladas em breve.

EXPERIÊNCIA

O festival se destaca não apenas pela diversidade musical, mas também pela infraestrutura de alto padrão oferecida ao público. O Expotrade será dividido em diversos espaços, incluindo área VIP, camarote, backstage e o superexclusivo setor On Stage, proporcionando vistas privilegiadas do palco, serviço open bar, jantares temáticos e uma visão panorâmica do evento.

SETORES

Backstage: Open bar de água, refrigerante, cerveja, vodka, whisky, gin, energético, bar de drinks especiais, restaurante e finger foods, entrada exclusiva, visão privilegiada do palco, lounge de descanso, salão de beleza.

Camarote: Open bar de água, refrigerante e cerveja, entrada exclusiva, visão privilegiada do palco, lounge de descanso e praça de alimentação.

Arena VIP: Formato pista, em pé e com amplo espaço; banheiros exclusivos; bares com alimentação e bebidas à venda.

Ingressos no link.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.