22/08/2023



#DateBom: casais LGBTQIA+ que se tornaram queridinhos do público

Entre eles está 'Choni' de Riverdale. O amor começou na segunda temporada e, desde então, elas mostraram que podem ser ainda mais fortes juntas

1516991992927-call-me-by-your-name_bdpx

Junho é o mês da visibilidade LGBTQIA+ e a REDE+ separou alguns casais de séries e filmes que são queridinhos do público. Assim, provando que são #DateBom e que rola química de sobra.

Elio e Oliver de ‘Call Me By Your Name

Elio e Oliver (Foto: Reprodução/Pixabay)

Para começar, um dos casais mais marcantes e incríveis do cinema. O filme de 2017 conta a história do menino Elio (Timothée Chalamet), que vê o verão na Itália mudar completamente. Isso porque a chegada de Oliver (Armie Hammer), um acadêmico que veio ajudar a pesquisa de seu pai, traz inúmeros sentimentos.

Brittany e Santana de ‘Glee

Brittany e Santana (Foto: Reprodução/Pixabay)

Brittany e Santana formam um dos casais mais amados das séries, que, depois de muitos conflitos, acabam juntas apenas na última temporada. Então, é aquele famoso casal iôiô, né? Dessa maneira, após terminaram e voltarem algumas vezes, brigarem em outras e terem diferentes affairs, Bittany e Santana finalmente ficam juntas.

Toni e Cheryl de ‘Riverdale

Toni e Cheryl (Foto: Reprodução/Pixabay)

Pensa em um casalzão! ‘Choni’, entre os fãs, começou com uma amizade e logo partiu para um romance. O amor começou na segunda temporada. Assim, elas mostraram que podem ser ainda mais fortes juntas.

Raymond e Kevin em ‘Brooklyn Nine-Nine

Raymond e Kevin (Foto: Reprodução/Pixabay)

Quem já assistiu a série da Fox sempre torceu por um beijo do capitão Raymond Holt e Kevin Cozner. Isso porque, mesmo casados, os pombinhos, que têm uma relação muito saudável e amorosa, nunca se beijaram. Desse modo, logo no começo da série sabemos que ele era um homem casado e gay, mas sempre foi frio devido aos anos de discriminação por parte do Departamento de Polícia. Até a chegada de Jake Peralta.

Emily e Alison de ‘Pretty Little Liars

Emily e Alison (Foto: Reprodução/Pixabay)

Desde o começo da série sabemos que rola mais do que amizade entre as personagens. Por mais que, durante o enredo, ambas tenham diferentes relacionamentos, inclusive com homens, o fim não tinha como ser melhor. Nas primeiras temporadas vemos Emily entender e assumir a sexualidade e, assim, viver lindos romances. Por fim, após vários altos e baixos, ela e Alison finalmente ficam juntas, provando que o amor nunca acabou.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo