Uma das histórias que mais agitam a web e o público geral do reality Big Brother Brasil são as dos casais formados na casa, que muitas vezes rendem memes do lado de fora, DRs dentro do confinamento e podem impulsionar ou atrapalhar o jogo dos participantes, dependendo da percepção do público, como no caso de Bil Araújo e Karol Conká na edição passada, ou mesmo de Carla Diaz e Arthur.
MARI E SAULLO – ‘BBB 6’
Mariana Felício e Daniel Saullo participaram da 6ª edição do reality show da Globo e tiveram o “empurrão” que precisavam no romance. Os dois já se conheciam antes do “BBB” e a vice-campeã tinha crush em Daniel desde a infância.
Os dois viveram um breve romance durante o início do confinamento, mas logo seguiram rumos diferentes no jogo depois que Saullo ficou com Roberta Brasil no programa e acabou saindo logo em seguida, por desagradar o público.
Assim, o romance engatou novamente fora do confinamento, após Mari se envolver com Rafael antes de ir à final com ele, e os dois seguem juntos até hoje. Depois de reatarem a relação, Mari e Saullo ficaram em segundo lugar no “Power Couple”, da Record, e têm quatro filhos: Anita, Antônio e os gêmeos de 4 anos José e João.
ADRIANA SANT’ANNA E RODRIGÃO – ‘BBB 11’
Adriana Sant’Anna e Rodrigo participaram do “BBB 11”, edição da cotada para o “BBB 22”, Paulinha Leite. O casal teve toda sua história de amor acompanhada pelo público desde o início. Rodrigão tinha fama de pegador no programa e se encantou com Adriana, que entrou mais tarde no confinamento.
O affair não deu certo no programa, mas meses depois do fim da edição os dois assumiram que haviam reatado e não se separaram mais desde então. Adriana e Rodrigo Sant’Ana casaram em 2015, em Punta Cana e hoje têm dois filhos, com quem moram nos Estados Unidos.
ANDRESSA E NASSER (BBB 13)
Outros dois que seguem juntos por anos após o confinamento do “BBB” são Andressa Ganacin e Nasser Rodrigues, que se conheceram no reality em 2013 e seguem juntos após declaração apaixonada, porém raivosa, da ex-sister, quando estava bêbada.
Os dois chegaram à final do “BBB 13” e também fizeram parte do reality de casais da concorrente da Globo, o “Power Couple 2” e se casaram em Cancun, no México, no final de 2021, após adiar o evento por conta da pandemia no ano anterior.
KAMILLA E ELIÉSER – BBB 13
Outro casal do “BBB 13” que, embora não tenha chegado à final deu certo no campo do amor foi Kamilla Salgado e Elieser Ambrosio.
Os dois se beijaram em uma brincadeira durante o programa, mas não se desgrudaram mais e acabaram mantendo a relação que gerou um filho, Bento.
FRANCIELE E DIEGO – BBB 14
Franciele e Diego Grossi eram polêmicos por seu jeito “sincerão” e mais direto no “BBB 14”. Entre parte do público e os colegas de confinamento, muitas vezes recebiam críticas por serem explosivos, mas, no amor, os dois pareceram se entender bem e o “match” dura até hoje.
Eles casaram em 2015 e o ex-BBB chegou até a final de “A Fazenda 11”, além de participar do “Power Couple” com a amada em 2018. Em 2020, o casal recebeu seu primeiro filho, Enrico. Eles também têm um canal do Youtube com o nome de seu ship, “Frango”.
ALINE GOTSCHALG E FERNANDO MEDEIROS – BBB 15
Mais um casal do “BBB” que pode ser considerado como bem-sucedido é Aline Gotschalg e Fernando Medeiros. Pais de Luca, de 5 anos, os dois figuraram polêmica no “BBB 15” por conta de um triângulo amoroso com outra participante, Amanda Djehdian.
Fernando havia ficado com a jovem antes de Aline chegar no confinamento, e acabou tendo uma recaída após a amada, com quem havia vivido romance na casa, sair do programa. Do lado de fora, ela chegou a declarar torcida para outra participante, furiosa pela traição no reality.
Mas, após o fim do “BBB”, os dois assumiram romance para o público e permanecem juntos até hoje.
PAULA AMORIM E BRENO SIMÕES – BBB 18
O último grande casal do “BBB” que durou foi Paula Amorim e Breno Simões, juntos desde 2018. No “BBB 18”, os dois ficaram após Breno já ter vivido affair com Ana Clara Lima, hoje apresentadora do reality e que acaba de ganhar um novo quadro.
Breno também havia ficado com Jaqueline Grohalski. No entanto, após se juntar com Paula, os pombinhos deram certos dentro e fora do jogo: ele chegou ao top 6 e a empresária ao top 5 da edição que premiou Gleici Damasceno.
Desde então não houveram casais que tenham durado até hoje após o reality show, e o público aguarda ansiosamente para saber se este ano o reality apresentará o mais novo casal entre os famosos cotados e anônimos revelados que vai permanecer nas listas futuras.
Leia outras notícias no Portal RSN.