22/08/2023



#DateRuim: casais de séries que não fariam sentido na vida real

Há casos em que os roteiristas e produtores extrapolam e criam casais que não combinariam se fossem reais

casais-de-series-que-nao-fazem-sentido-02

Carrie e Mr. Big (Foto: Reprodução/Tediado)

Todo mundo adora romance e casais românticos. Não por acaso, a internet criou o termo “shippar” para se referenciar os melhores casais de séries e filmes, os quais os fãs tanto torcem. De fato, é sempre muito bom ver um casal do qual se tanto gosta dando certo na televisão e no cinema. Entretanto, há casos em que os roteiristas e produtores extrapolam e criam casais que não combinariam se fossem reais.

Serena e Dan (Gossip Girl)

(Foto: Reprodução/Tediado)

Basicamente, Dan sempre ficou com Serena porque ele queria fazer parte do mundo luxuoso da garota – e no final isso deu certo, pois eles se casaram. É algo bem pouco romântico se analisarmos o relacionamento de ambos como um todo.

Ted e Robin (How I Met Your Mother)

(Foto: Reprodução/Tediado)

Se no começo Ted e Robin faziam sentido, isso foi mudando conforme as temporadas foram passando. Ted ia ficando cada vez mais obsessivo com Robin e ao final, a série até mesmo perdeu o foco de “descobrir a mãe” dos filhos de Ted para se focar no romance dele com a jornalista.

Alex e Piper (Orange is the New Black)

 

Elas quase nunca conseguem ficar em paz em nenhum momento na série. Além disso, é estranho que Alex, uma pessoa tão ligada à sobrevivência na cadeia, tenha se apaixonado por alguém tão diferente como é o caso de Piper.

Ross e Rachel (Friends)

Ross e Rachel só permaneceram como um casal para se tornarem um dos principais enredos do seriado, que quase sempre voltava a falar desse relacionamento que estava cheio de idas e vindas. A realidade é que os dois sempre foram muito problemáticos e o modo como tudo termina – com Rachel tendo de desistir de seus sonhos por Ross – não é legal.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo