22/08/2023



#DateRuim #DateBom: Bruna achou que tinha sido furtada no primeiro encontro

Já a Luiza relatou que depois de muitas tentativas de sair com a crush, as duas foram em um parque de diversão e seguem juntas até hoje

380e11cc7a7b57d17ac8fb978c26d08d

Date e love (Imagem: Reprodução/Pinterest)

Sair para um date nem sempre é uma tarefa fácil. Há casos que dão muito certo e acabam em romances longos, até mesmo em casamentos. Em contrapartida, há histórias de encontros que deram muito errado. Por isso criamos o quadro #DateRuim #DateBom, para reunir vários fatos e boatos e contar para nossos leitores. Você também pode relatar algo que ocorreu em um encontro pelo Instagram da REDE+.

Na primeira história, a Bruna O. conta que estava num date em um bar e a conversa não estava lá essas coisas porque o boy começou a falar da ex e ela decidiu ir ao banheiro. “Quando eu voltei do banheiro, ele não estava mais na mesa e o primeiro impulso foi: fui furtada por ele”.

No entanto, depois ela viu que ele estava pagando a conta e deixou a bolsa dela na cadeira. “Até hoje me pergunto se ele ia pagar e me deixar ali caso eu não tivesse voltado do banheiro a tempo”. Depois disso eles nunca mais conversaram.

A Vanessa F. conta que ela estava no Orkut quando começou a conversar com um rapaz. Conforme a jovem, ele parecia o Vladimir Brichta nas fotos. “Achei que pô, legal né? Um gato, vamos pro date”. Quando ela chegou no local, o menino tava longe de ser o Vladimir. “Ele nem falava comigo, ficava só acariciando a barba e as poucas vezes que falava, só perguntava o que eu achava dele”.

Assim, eles caminharam e o papo não fluía. “Eu pensei ‘vou pelo menos dar um beijo de tchau, pra não ser tão perdido o encontro’. A barba dele fedia muito! Fedia a cabelo sujo, rançoso, oleoso. Quase vomitei”. Vish, deu ruim para a Vanessa heim.

#DATEBOM

Ai, ai, quando um date é bom, ele é maravilhoso! A Hérica conta que o encontro perfeito para ela é sair para beber juntos. “E, beijar no banheiro podre do lugar e depois ir beber mais ainda no meio da praia, entrar no mar de roupa íntima e pelo menos um dos dois não se afogar”.

Já a Luiza relatou que depois de muitas tentativas de sair com a crush, as duas foram em um parque de diversão. “Eu estava nervosa. Lembro da lua cheia e a gente se beijou quando a roda gigante tava parada lá no alto”. Por fim, elas entraram na fila da roda gigante mais umas cinco vezes e seguem juntas até hoje.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo