22/08/2023


#DateRuim #DateBom: novo quadro da REDE+ quer conhecer histórias

Nem tudo são flores, nem tudo são temores e nós queremos provar que a história do date que deu errado com você pode ser superada por outras

1540498645-7648ef7c098ac20b8d182c5a0dd88fbb

Date e história (Imagem: Reprodução/UOL)

O amor, ahhh o amor. Sem frases clichês, mas com muito romance e love para dar e vender ou vergonhas para passar no crédito ou débito. Estamos lançando hoje esse espaço para que você nos conte experiências amorosas. Pode ser o #DateRuim ou #DateBom.

Toda terça vamos contar histórias e trazer alguns tweets e rolês para narrar os lances de amor que deram certo ou não. Para isso, entra em contato com a gente no privado ou conta os babados quando lançarmos a caixinha de perguntas toda segunda.

Nem tudo são flores e nem tudo são temores e nós queremos provar que a história do date que deu errado com você pode ser superada por outras pessoas. O fato é que, todo mundo já experimentou uma furada. A primeira dica para evitar tragédias num encontro é manter os pés no chão e aproveitar a chance de conhecer alguém diferente. Ou seja, vá de cabeça aberta, mas sem idealizar muito ou ao contrário, sair de cara feia, esperando que tudo vá dar errado.

No entanto, há também aquelas histórias de encontros que deram tão certo que renderam bons frutos e duram muito tempo.

Então, seja qual for a hashtag que mais combina com você, nós queremos contar a experiência.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo