Se a Ivete Sangalo namorou com o Luciano Huck e a Angélica com o Márcio Garcia, conseguimos imaginar as furadas em que você pode ter se metido em dates. Por isso criamos o quadro #DateRuim #DateBom, para reunir as histórias e contar para nossos leitores.
Sabemos que nem sempre os dates são legais, mesmo que sejam com o (a) crush. Algumas vezes os namoros inusitados dos famosos nem se comparam com as furadas em que nos metemos. Assim, ocorreu com o Bruno que saiu com um boy lindo. Ele diz que ele beijava muito bem. Além disso, ficava abraçado no cinema, fazendo aquele clima gostoso. ” Com uma eventual mão boba durante a sessão. Até que ele tratou super mal uma senhora que trabalhava no caixa do Pizza Hut e todo o encanto foi embora”. Eita, deu ruim né?
Outra história de um date furada é a da Renata. Conforme a gata, ela saiu com um jovem para ir ao cinema, mas ele ficava o tempo todo olhando para os lados, todo espiado. “A gente nem conversava direito. Eu perguntei o que rolou e ele disse que estava de rolo com outra menina e que ela poderia estar com a mãe no cinema”.
DATE BOM
Temos relatos de amor também. Afinal, nada como um love verdadeiro. Esse é o caso da Gigi que conheceu um menino pelo Twitter. Eles moravam longe, mas a distância não atrapalha um amor verdadeiro. “Eu encontrei com ele uma vez até ter condições de ficarmos juntos para sempre. Depois de três anos tivemos nossa filha”.
No entanto, caso você ande meio desacreditado do amor, é bom ouvir a Julia. “Sai com um moleque que pagava de apaixonado e estava ficando com outra. Eu fui lá e peguei o amigo dele. Isso porque, date bom é a gente que faz”.
E quais as experiências que mais te marcaram? Conta para a REDE+.
Leia outras notícias no Portal RSN.