A hashtag DateRuim toma conta das redes sociais em uma corrente para relatar os piores encontros amorosos que algumas pessoas já tiveram. Entre os depoimentos, há histórias cômicas, inusitadas, misteriosas e até aquelas que descambam para casos de polícia. Em contrapartida, temos também a #DateBom para que você relate as histórias de amor que deram certo.
A Laís Barbosa não teve uma experiência muito interessante. Ela conta que conheceu um homem de 36 anos, e que após 24h ele fez uma ligação para ela. “Ficamos 1h no telefone e eu fui educada, mesmo sem querer conversar por ligação. Nos últimos 10 minutos de conversa ele ficou me insultando porque tenho tatuagem”. Inacreditável!
No caso da Aylana Santos, a situação que ocorreu foi ainda pior. “Um antigo xuxu apareceu na minha vida. A gente ficou e ele pediu minha bicicleta emprestada”. A parte ruim é que o boy sumiu por 3 dias com a bike. “Oremos”.
DATE BOM
Se tem um encontro ruim, também tem que ter um encontro bom. A Sibely P. Santos. conta que conversou com um “gato” por dois anos. “Ele era um antigo match no Tinder, saímos e no dia seguinte eu falei que estava de TPM, ele me trouxe bolo e brigadeiro”.
Por fim, o Dante saiu com um boy que conheceu em uma rede social. “Conversamos bastante e ele sugeriu um churrasco e eu amei a ideia, churrasco é tão minha família! Fui pra casa dele, colocamos a carne pra assar primeiro e aí rolou o beijo. A carne torrou toda”.
E aí, quais as histórias que você quer contar?
Leia outras notícias no Portal RSN.