22/08/2023


Embora limitada, decoração traz a magia do Natal a Guarapuava

Há luzes espalhadas em locais estratégicos, como a Lagoa das Lágrimas, a avenida Manoel Ribas, a rua XV de Novembro e no Parque do Lago

Iluminação natalina (Foto: Secom/Prefeitura de Guarapuava)

Embora simples, a decoração natalina de Guarapuava já está criando um clima especial para o fim de ano. A abertura oficial do ‘Parque do Papai Noel’, no Parque do Lago, nessa última quarta (20), marcou o início do ‘Natal Encantado na cidade. Com luzes espalhadas em locais estratégicos, como a Lagoa das Lágrimas, a avenida Manoel Ribas e a rua XV de Novembro, Guarapuava está iluminada para acolher moradores e visitantes.

Luzes no Parque do Lago (Foto: Secom/Prefeitura de Guarapuava)

De acordo com a Secretaria Municipal de Turismo e Eventos, o Parque do Papai Noe’, funcionando até 20 de dezembro das 19h às 22h30, oferece atrações que incluem a ‘Casinha do Papai Noel’, uma Praça de Alimentação e a Feira de Economia Solidária.

Iluminação na Rua saldanha Marinho (Foto: Secom/Prefeitura de Guarapuava)

A iluminação natalina, limitada, mas estrategicamente distribuída, confere um charme especial à cidade. Além de reforçar o espírito natalino convida todos a vivenciarem a magia do período. Como pontuou a secretária de Turismo, Katriane Mila: “A decoração natalina transmite alegria e encanto, convidando todos a celebrarem juntos.”

Parque Encantado do Papai Noel (Foto: Secom/Prefeitura de Guarapuava)

Seja para admirar as luzes, fazer compras ou visitar o’ bom velhinho’, o Natal Encantado de Guarapuava promete trazer momentos únicos à comunidade local.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo