22/08/2023


Pai de Celina: o amor que vai além do próprio amor

No primeiro episódio, Jean Carlos Gomes, conhecido como Preto, mostra que o amor supera qualquer barreira e que família é formada por afeto

217349674_567702927969033_3491939793831090061_n (1)

Preto e Celina (Foto: Reprodução/Facebook)

*(Patrocinado por La Paloma Escola de Equitação)

O Dia dos Pais é celebrado no segundo domingo de agosto, a data é simbolizada como forma de homenagem aos pais, figuras que dedicam as vidas a cuidar dos filhos. A comemoração surgiu nos Estados Unidos, no começo do século XX. Pensando em uma forma de homenagear as famílias, a REDE+ decidiu produzir um mini documentário com os diferentes tipos de paternidade, para contar histórias que fogem, ou não, do comum e emocionam.

Com cinco episódios, as diferentes paternidades e formas de amor mostram que o que importa realmente é o cuidado, o respeito e a dedicação, é a mensagem que esta data evoca. Instigando um misto de sentimentos.

No primeiro episódio, Jean Carlos Gomes, conhecido como Preto, mostra que o amor supera qualquer barreira e que família é formada por afeto. Com uma história diferente, ele e a filha construíram o que Charlie Brown Jr chama de pontes indestrutíveis.

La Paloma Escola de Equitação fica na rua José Zagonel Passos, 242, no bairro Vila Bela. Entre em contato pelo WhatsApp (42) 9 8815-0728.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo