22/08/2023

Episódios de séries para ver no feriado de Natal

Selecionamos quatro espisódios de clássicos da televisão para deixar o natal mais divertido

Lista-03_tsHRhvu

O Natal é uma época importante e por isso ele também é representado em diversos filmes e séries de TV. Na lista abaixo selecionamos quatro episódios de séries que são clássicos e também um sucesso. Confira e aproveite o feriado.

UM MALUCO NO PEDAÇO, TEMPORADA 4, EPISÓDIO 13

(Foto: Reprodução/Omelete)

Exibido originalmente em dezembro de 1993, o episódio mostra que o pequeno Nicky Banks (filho mais novo de Vivian e Phil) será batizado na véspera de Natal. Will cuida da festa e promete que o grupo Boyz II Men irá se apresentar. Apesar das confusões, os artistas realmente aparecem e cantam para a família Banks e os amigos.

MR. BEAN, TEMPORADA 1, EPISÓDIO 7

(Foto: Reprodução/Omelete)

O Natal do Mr. Bean é um clássico do personagem de Rowan Atkinson. No episódio, o personagem se atrapalha para montar as luzes de Natal e cozinha um peru para a ceia – claro, tudo isso com o charme de Mr. Bean.

FRIENDS, TEMPORADA 2, EPISÓDIO 9

(Foto: Reprodução/Omelete)

O episódio mostra que Phoebe encontrou seu pai na semana do Natal, mas não tem certeza se deve vê-lo pessoalmente. O clima de Natal invade os apartamento e Ross tenta fazer as pazes com Rachel propondo que ela faça uma lista de prós e contras sobre ele.

TODO MUNDO ODEIA O CHRIS, TEMPORADA 1, EPISÓDIO 11

(Foto: Reprodução/Omelete)

Todo Mundo Odeia o Chris é uma das séries mais adoradas pelos fãs brasileiros e também conta com episódios de Natal. Em “Everybody Hates Christmas”, Julius e Rochelle não têm dinheiro para comprar o walkman que Chris ter de Natal. Enquanto isso, Drew diz para Tonya que o Papai Noel não existe e ela começa a questionar várias outras coisas.

Leia outras no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.