22/08/2023


Equipe REDE+ chega com tudo no Lollapalooza 2022

A equipe REDE+ já está no Autódromo de Interlagos em São Paulo. A sexta (25), é um dia de diversidade no Lolla

1554480462-908638258-810x471

REDE+ no Lolla (Foto: Reprodução/Pixabay)

*Reportagem com vídeo 

A equipe da REDE+ já aterrissou em terras paulistas para o tão aguardado Lollapalooza Brasil deste ano. O festival volta com tudo hoje (25), o primeiro dia dos três que contam com shows nacionais e internacionais. E, para deixar todo mundo por dentro de tudo que está rolando, fotos, vídeos e detalhes vão ser repassados e a gente traz tudo em primeira mão para você.

Hoje, é um dia de diversidade no Lolla. Afinal, tem atração para todos os gostos. O indie-rock que é a cara do evento está no show principal, The Strokes, e nos Wombats. Mas também tem pop atrevido, trap de novinhos, emo renovado. Enfim, boa música não vai faltar.

As cantoras da sexta são ousadas e conectadas: Doja Cat traz o rap-pop melódico e sensual. Tem a parceira Ashnikko, com visual excêntrico e som sem fronteiras. Ela já trocou elogios com a brasileira Pabllo Vittar, que vai botar o Lolla para dançar o tecnobrega.

Além disso, Machine Gun Kelly e Jxdn, dois dos caras mais populares da nova geração do emo nos Estados Unidos, mostram como o rock emotivo se juntou ao hip-hop e voltou a tocar fundo no coração da geração Z.

No rap há dois novos ídolos: o cearense Matuê e o americano Jack Harlow. Os destaques da eletrônica juntam gerações: do veterano inglês Chris Lake ao prodígio mascarado anglo-norueguês Alan Walker. A REDE+ que não é boba nem nada já está no Autódromo de Interlagos, na zona Sul de São Paulo.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo