Em um cenário onde as redes sociais se tornaram verdadeiros palcos para a expressão e a influência, Luana Ribeiro, mais conhecida como Farley Grance no Instagram, emerge como um exemplo inspirador de como a paixão, a persistência e a autenticidade podem levar alguém a conquistar lugar no universo digital.
“Meu nome é Luana Ribeiro e meu user é @FarleyGrance em homenagem ao meu pai, é o nome dele”. Com 27 anos, a jovem entrou no mundo da influência digital de forma casual, quando uma amiga a convidou para uma parceria na venda de bombons. Ela recorda, “no começo eu nem sabia muito o que tava fazendo, quais propósitos e nem meu tipo de público.” No entanto, a jornada logo começou a tomar forma, atraindo pessoas que estavam começando com empreendedorismo ou que já tinham os próprios negócios. Aí, Luana começou a se destacar nas redes sociais, compartilhando não apenas produtos, mas também as opiniões sobre problemas sociais e mundiais.
Uma das paixões da influenciadora é o esporte, que a levou a integrar um time de futebol feminino. Ela descreve como essa atividade fez os dias melhores e mostra a dedicação à promoção da igualdade de gênero. Luana não se limita apenas às telas das redes sociais; ela está ativamente envolvida em causas que acredita. Além disso, compartilha detalhes do projeto “Rádio Negra Drama”, que, embora ainda esteja no papel, promete ser uma adição valiosa às plataformas de conteúdo.
O APOIO
A guarapuavana tem construído a base de seguidores desde a primeira publicação, e ela valoriza profundamente o apoio deles. “Meus seguidores são pessoas que estão comigo desde minha primeira publi e me apoiam muito, eu tenho muito amor por tudo isso. Tive que passar por muitas coisas para não desistir, e meu público entende que ali na plataforma eu gosto de mostrar qualidade e verdade.”
No entanto, a jornada também teve momentos difíceis, como quando perdeu o celular, o principal dispositivo para criar conteúdos. Ela se sentiu “lesada e insegura” e, por um tempo, se afastou. Mas a paixão a trouxe de volta. “Agora estou voltando e quero mostrar a que vim e ter conteúdos que mostram inúmeras coisas pensando sempre no meu público que é por eles que a gente faz esse trabalho.”
Siga no Instagram.
Leia outras notícias no Portal REDE+.