22/08/2023



Gêmeas Olsen: REDE+ te indica três filmes com as irmãs

Foram inúmeros os filmes e séries que as gêmeas Olsen participaram, elas eram um grande sucesso da geração

mary-kate_e_ashley_olsen_as_kids_capa_widelg

Olsen (Imagem: Reprodução/UOL)

Por muitos anos, as gêmeas, Mary-Kate e Ashley Olsen foram as irmãs mais famosas do mundo do cinema. As duas começaram a carreira quando criança, e trabalharam praticamente toda sua infância em frente às câmeras.

Foram inúmeros os filmes e séries que as gêmeas Olsen participaram, elas foram um grande sucesso da geração, protagonizando personagens icônicos que ficaram marcados no coração de milhões de pessoas. Sabendo disso, separamos uma lista incrível com os três melhores filmes das irmãs.

No Pique de Nova York

As gêmeas Roxy e Jane estão em Nova York por razões diferentes. Jane tenta conseguir uma bolsa para estudar no exterior e Roxy quer mostrar seu vídeo para uma banda de rock famosa. Mas o que elas conseguem é se envolver em muita confusão.

Confusão na Austrália

As irmãs testemunham um crime e são forçadas a entrar no programa de proteção a testemunhas do FBI. Mas nem mesmo o FBI pode salvar as meninas de sua própria tagarelice, e elas acabam indo se esconder no único lugar que resta: a Austrália.

Feitiço das Gêmeas

Kelly Farmer e Lynn Farmer são irmãs gêmeas que roubam um poderoso amuleto e transformam-se em bruxas boazinhas para salvar a Tia Sophia, a única esperança de um empréstimo para livrar os Farmers das dívidas, que está presa em um mundo paralelo pela sua irmã gêmea bruxa, Tia Agatha.

Bora aproveitar o frio e assistir os filmes?

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo