22/08/2023

Irmãs Haim mostram amor por Xuxa e Brasil no MITA Festival

Além disso, Lana del Rey levou uma multidão para o festival no sábado (3), com direito a muita gente usando coroa de flores e looks boho chic

image

MITA (Foto: Reprodução/PopLine)

O MITA Festival de São Paulo ocorreu nesse último final de semana no Vale do Anhangabaú e contou com um line-up de peso que trouxe momentos emocionantes para o público. Com críticas negativas em relação à estrutura, à existência de pista premium em um dos palcos e à superlotação. Além disso, à falta de segurança do local e ao som baixo feitas nas redes sociais do evento, parece que a experiência valeu mesmo pelos artistas que fizeram shows incríveis. Portanto, vamos relembrar os melhores momentos que invadiram o centro da capital paulista nesses dois dias!

Lana del Rey atendendo pedido de fãs

Lana del Rey levou uma multidão para o festival no sábado (3), com direito a muita gente usando coroa de flores e looks boho chic. Mesmo após atrasar 40 minutos para entrar no palco, a cantora emocionou com músicas como Young & Beautiful e Bartender. Além disso, os hits Ride, Born to Die, Summertime Sadness e Video Games. Por fim, ela atendeu aos pedidos dos fãs por Get Free e Cinammon, que não faziam parte da setlist oficial.

A simpatia de Sabrina Carpenter

No início da tarde desse domingo (4), Sabrina Carpenter fez a galera dançar ao som de Read Your Mind, Vicious e Sue Me. Assim, ela brincou de pedra, papel e tesoura com uma fã (e se gabou por ter ganhado), disse que os brasileiros são o melhor público e que está animada para voltar para cá em novembro, quando participará dos shows da The Eras Tour, de Taylor Swift. Ela ainda fez todo mundo pirar com o verso exclusivo ao final de Nonsense: “Obrigada for the streams and dowloands, got off the plane and I became the town hoe, cause everyone is so sexy in São Paulo”.

A volta do NX Zero

A turnê Cedo ou Tarde, que marca a volta do NX Zero aos palcos, começou, e o show do MITA foi o primeiro desse retorno em São Paulo marcado por emoção, como afirmou Di Ferreiro. “Muita saudade de tocar aqui em casa, nesse dia abençoado, nesse dia lindo. Todo mundo cantando tudo, todas as nossas músicas. A gente estava morrendo de saudade nesses seis anos que a gente ficou sem tocar, voltar desse jeito aqui em casa… Valeu pelo carinho”. A apresentação foi pura nostalgia, e o público reviveu memórias afetivas com Só Rezo, Daqui Pra Frente, Onde Estiver, Razões e Emoções, entre outras.

As irmãs Haim vivendo o Brasil

Antes mesmo de entrarem no palco, as irmãs Haim já estavam colocando a energia lá em cima com Ilariê, da Xuxa. De biquíni verde e amarelo com a bandeira do Brasil, Alana, Danielle e Este mostraram todo o talento tocando teclado, guitarra, bateria, baixo e até na icônica dancinha sincronizada, e deu para ver que elas estavam entretidas e realmente animadas no show.

Por fim, tem algum momento que te marcou? Conta para nossa equipe.

Leia outras notícias no Portal Rede+ e no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.