22/08/2023

Família faz réplica autêntica da Vila do Chaves

Por meio do aplicativo Airbnb, os interessados podem reservar e desfrutar da experiência, o espaço fica na Rua Augustinho Tattoo, 52, no bairro Fraron, em Pato Branco

Já chegou o disco voador Réplica autêntica da Vila do Chaves no Airbnb (Foto: Reprodução/Instagram)

Se você é fã do icônico seriado “Chaves”, é hora de reunir a família e se preparar para uma experiência. A oportunidade de passar alguns dias na réplica perfeita da vila onde se desenrolavam as divertidas aventuras dos moradores mais famosos da televisão. Localizado em Pato Branco, o Residencial Tatto é o projeto de Wilson Henrique, que transformou esse sonho em realidade.

Inaugurada em 2021, a vila encantadora não apenas oferece uma estadia, mas também se tornou um ponto turístico para os admiradores da série. Com residências que replicam fielmente os apartamentos dos personagens, porém com toques modernos e todo o conforto que se espera de uma casa, o Residencial Tatto transporta os visitantes para dentro do universo do Chaves.

Wilson Henrique, idealizador desse empreendimento, compartilhou em suas redes sociais. “Com todo o conforto que uma casa pode oferecer, na área externa a réplica idêntica, para os moradores se sentirem dentro da série”. Para acessar e explorar este local, é necessário levar um quilo de alimento, roupas usadas em bom estado ou utensílios para doação a instituições de caridade.

COMO RESERVAR?

Por meio do aplicativo Airbnb, os interessados podem reservar e desfrutar da experiência. O espaço fica na Rua Augustinho Tattoo, 52, no bairro Fraron, em Pato Branco.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Antunes

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo