22/08/2023


Jovem homenageia vacina para covid-19 de forma inusitada

O estudante reiterou que acha a imunização muito importante já que a própria mãe foi diagnosticada com covid-19 no fim de 2020

vacina-tatoo

Jovem homenageia vacina para covid-19 de forma inusitada (Foto: Reprodução/G1)

A vacina Coronavac que é desenvolvida pelo laboratório chinês Sinovac em parceria com o Instituto Butantan está movimentando as redes sociais e os ânimos dos brasileiros. Assim, segue sendo motivo de comemoração, principalmente para o jovem Noriel Henrique Ramos, que se empolgou de uma forma diferente.

Isso porque, Noriel decidiu registrar na pele o local exato em que vai receber a vacina. No domingo (24), estudante de direito tatuou no braço esquerdo “Butantan, vacine aqui”. Conforme o jovem, essa seria a primeira tatuagem e foi um amigo tatuador, que mora com ele, que marcou a esperança no braço como forma de incentiva à vacinação.

Foi minha primeira tatuagem e fiz para incentivar a vacinação, porque algumas pessoas têm ficado com medo. Quem sabe a tatuagem ajuda as pessoas a perceberem que podem ser vacinadas e que tudo isso pode acabar o quanto antes.

De acordo com o G1, o estudante reiterou que acha a imunização muito importante já que a própria mãe foi diagnosticada com covid-19 no fim de 2020. “Foi um susto, mas minha mãe está se recuperando. Graças a Deus ela não precisou ser hospitalizada e está fazendo a quarentena em casa, mas ela ficou muito mal. Não é brincadeira”. Foi o diagnóstico positivo da mãe que motivou o jovem e fez com que ele tivesse coragem para a primeira tatuada. Assim, ela também é uma forma de incentivo.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo