A semana começou e com ela fofocas sobre a vida dos famosos se espalham pelos quatro cantos. Pois, então, sente e prepare a cuia de chimarrão, porque é hora de saber todos os babados que estão circulando por aí. Terçou com o quadro “Louca do Céu”.
Adam Levine
Adam Levine parece comprometido em manter o casamento com Behati Prinsloo. No primeiro show desde que foi acusado de trair a esposa, fontes disseram ao The Sun que ele cantou diretamente para ela durante uma apresentação do Maroon 5 no sábado.
“Parecia se concentrar mais na parceira do que no enorme público que lotava o evento da fundação infantil do amigo Shaquille O’Neal“, disse a fonte ao tablóide. A banda subiu ao palco do MGM Garden Arena como atração de um evento de arrecadação de fundos e muitas pessoas focaram no comportamento do artista.
Margot Robbie e Cara Delevingne
As atrizes Margot Robbie e Cara Delevingne se envolveram em uma confusão na Argentina nesse fim de semana, com o segurança delas sendo acusado de agredir alguns paparazzis que tentavam fotografá-las.
De acordo com o TMZ, as duas estrelas estavam em Buenos Aires no início da manhã de domingo (2) e, ao saírem de um restaurante e se dirigirem a um Uber, foram abordadas rapidamente por um paparazzi que começou a tirar diversas fotos.
Segundo o tablóide, o encontro assustou o motorista, que partiu – com Cara totalmente no carro e Margot no meio do caminho. O TMZ aponta que Margot pulou do carro para evitar se machucar, mas o paparazzi continuou a fotografá-la. Dois amigos da atriz que estavam perto se aproximaram para ajudar.
O fotógrafo alega que foi espancado pelos amigos das atrizes, que ele acredita serem seguranças dela. Segundo a apuração do TMZ, os dois homens não são seguranças das atrizes e eram apenas amigos pessoais.
Jaden Smith e Kanye West
Kanye West recebeu uma indireta de Jaden Smith, filho do ator Will Smith, após o jovem de 24 anos usar o perfil no Twitter para expressar a repulsa após o famoso rapper usar uma camisa com a frase “vidas brancas importam”. A expressão é uma reação considerada racista ao movimento “Black Lives Matter” (Vidas Negras Importam), que foi criada em resposta às práticas racistas na polícia dos EUA.
*Com informações de Hugo Gloss.
Leia outras notícias no Portal RSN.