22/08/2023



Com 717 mil seguidores, Alisson Spitzner se tornou ‘best’ do Paraná

Alisson Spitzner é Tecnólogo em Processos Gerenciais e viralizou com um vídeo de um fim de semana com a família

Com 717 mil seguidores, Alisson Spitzner se tornou 'best' do Paraná (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

*Reportagem com vídeoCom mais de 400 mil seguidores no Instagram, Alisson Spitzner é uma verdadeira sensação das redes sociais. Mas o que torna o influencer tão especial é a capacidade de transmitir uma dose de alegria, autenticidade e positividade a cada vídeo que compartilha.

Com uma abordagem singular, os audiovisuais produzidos conquistaram os seguidores, transformando o morador de Ponta Grossa em um fenômeno nas redes sociais. “Meu estilo de comunicação é simples, surgiu de forma espontânea. Eu queria ser apenas eu mesmo, sem a busca pela perfeição. Queria mostrar meu dia a dia após longas e produtivas jornadas de trabalho, seja desfrutando de uma deliciosa refeição preparada por minha mãe ou abrindo pacotes junto com meus seguidores”.

De acordo com o influencer, a comunicação se destaca com simplicidade, ele mostra a família, conta sobre o dia a dia e comemora conquistas com as pessoas que acompanham os vídeos. “O material que me levou a viralizar foi aquele em que meu pai viajou em um sábado. Gravei a experiência de escolhermos guloseimas para acompanharmos um filme em casa. E as pessoas adoraram”.

Conhecido na internet por amar Cini, recentemente o jovem assinou um contrato para ser rosto da marca. Entre as pessoas que o acompanham está o padre Fábio de Melo, com quem troca mensagens e interações nas redes sociais. Acompanhe:

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo