22/08/2023



Nesta semana, é preciso evitar estresse e agir no calor do momento

A ansiedade pode vir com força, geminiano, e você precisa ter válvulas de escape para não acabar sofrendo no corpo as consequências

Entrada de Plutão em Aquário chega com fase de transformação

O Eclipse Lunar foi bastante intenso e ainda reverbera nesta semana. Mercúrio e Marte estão unidos e em desafio a Júpiter já nesta segunda (30), podendo ampliar a ansiedade. Atenção na hora de colocar as opiniões, pois as palavras podem soar mais agressivas do que você gostaria, e desentendimentos acabam ocorrendo. Evite agir no calor do momento.

Na terça (31), Vênus tem uma conversa interessante com Urano e durante a semana entra em conflito com Netuno. O desafio será em relação às expectativas que podem levar a decepções. Principalmente nos relacionamentos, o que parece, pode não ser a completa realidade. Não prometa o que não pode cumprir e também tome cuidado com o que prometem para você.

ÁRIES

Segure a onda, ariano, pois você pode se arrepender se tomar alguma atitude no calor da emoção. Evite colocar o carro na frente dos bois. Procure focar no que você consegue fazer agora e, principalmente, no que consegue resolver sozinho.

TOURO

Respire fundo e tente diminuir o ritmo, taurino. O momento é de maior desorganização tanto externa quanto dos sentimentos. Procure fazer atividades que te tragam conforto e bem-estar, se dedicando a algum hobby, por exemplo.

GÊMEOS

A ansiedade pode vir com força, geminiano, e você precisa ter válvulas de escape para não acabar sofrendo no corpo as consequências. Mexer o corpo, fazer uma caminhada ou uma atividade física ao ar livre pode ajudar. Busque se adaptar ao caos do momento.

CÂNCER

Com os ânimos todos exaltados vale a pena se poupar de discussões desnecessárias, canceriano. Procure fazer o que está ao alcance, sem pressa, pois apesar do clima mais agitado ele não favorece atitudes impulsivas. Cuide mais de você.

LEÃO

No trabalho, dê o melhor, sem se sobrecarregar, leonino. Evite os excessos durante essa semana, pois você terá a tendência de ultrapassar os limites. Procure cuidar da saúde, da alimentação e dormir bem para recarregar as energias.

VIRGEM

Os imprevistos vão tomar conta da semana e não adianta lutar contra, virginiano. Em vez disso, busque resolver uma coisa de cada vez, estabelecendo prioridades. Evite situações mais arriscadas em que exista a chance de se acidentar.

LIBRA

As conversas podem ser mais desafiadoras e não é um bom momento para entrar em assuntos difíceis ou polêmicos, libriano. Cuidado com os investimentos e pense muito bem antes de gastar o dinheiro. Tente se conectar aos reais valores.

ESCORPIÃO

Os dias apresentam um desafio maior nos relacionamentos, o que pode abrir os olhos para comportamentos que não estão bons ou adequados, escorpiano. Pode ser importante colocar alguns limites, bem como revisar os padrões. Evite excessos.

SAGITÁRIO

Pense muito bem antes de fechar um negócio ou assinar qualquer documento, sagitariano. Se puder adiar as decisões mais importantes, faça isso. O céu traz imprevistos e é bom não contar com outro. Alguns acordos podem ser quebrados ou desfeitos. Exercite a resiliência.

CAPRICÓRNIO

A comunicação não é o forte dessa semana e tudo o que envolva lançamentos ou maior exposição pode acabar não saindo como o esperado. Pode adiar? Adie. Se não puder, procure pensar com cuidado antes de falar qualquer coisa.

AQUÁRIO

É bom arrumar alguma válvula de escape para aliviar a ansiedade desta semana, aquariano. Seja um esporte, um hobby ou qualquer atividade que te tire um pouco do caos diário. Aproveite para resolver alguma pendência doméstica ou com os familiares.

PEIXES

Se você sentir que precisa de um tempo para si mesmo, siga a intuição e faça pausas. Tentar passar dos limites só fará mal para o corpo e a mente. Busque fazer o que precisa que contar demais com a ajuda ou opinião alheia.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo