22/08/2023



Espaço Roque Games trazendo diversão para o fim de semana dos adolescentes

Nos fins de semana, jovens se reúnem no Roque Games. Além disso, afirmam que "todo sábado é dia sagrado de ir ao Elvis"

WhatsApp-Image-2022-06-29-at-15.43.50

Elvis Roque ensinando a jogar (Foto: Arquivo pessoal)

Para os adultos a sexta é dia de tomar aquela cerveja, já para os adolescentes de Guarapuava, sábado é o ‘dia sagrado de Elvis’. Em um shopping no Centro, há o encontro dos jovens que buscam novas amizades, mas também adoram ‘nerdolar’, ou seja, jogar. Desse modo, o local certo é o Espaço Roque Games.

Sábado é o dia principal de encontro, sendo a data mais fácil de reunir a galera. Ao chegar, você encontrará diversos tipos de pessoas e games, sendo gratuito para conhecer e se aprofundar na cultura geek. Elvis Roque, é o gamer que coordena o espaço, além de apresentar o quadro GG na Rede +. 

Dentro do diverso público que frequenta o espaço, Murilo Ebrahim de 17 anos, comenta sobre as novas amizades que fez ao participar do ‘sábado sagrado’.

Eu amo ir ao Roque Games, todo dia eu tento ir lá. Conheci pessoas novas e diferentes, muitas que eu quero levar para a vida toda. Todo mundo sabe sobre algo diferente. Então, sempre acaba agregando em uma conversa boa.

Conforme Ana Flávia de 14 anos, ir ao lugar é uma das coisas favoritas para fazer na semana.

Eu adoro o Elvis, eu me sinto muito acolhida aqui. Além de ser um lugar legal para levar os amigos é também bom para fazer novas amizades.

Ana Flávia, Murilo, Jefferson e Sophia no Roque Games (Foto: Arquivo pessoal)

Conheça mais sobre jogos e mergulhe nesse mundo.

Leia outras notícias no Portal RSN

Antunes

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo