22/08/2023

‘O que eu deveria ser se não fosse quem eu sou’ é atração no Sesc

Com linguagem contemporânea o espetáculo envolve com o seu dinamismo e força, fazendo com que o público reflita e se emocione

teatro sesc

O Sesc em Guarapuava traz até a cidade o monólogo ‘O que eu deveria ser se não fosse quem eu sou’ . Será nesta terça (3), às 20h. A entrada é de graça. 

O espetáculo tem a proposta de retratar, informar e discutir sobre a violência contra a mulher.

De acordo com a sinopse, com a linguagem contemporânea e símbolos, o espetáculo envolve com o seu dinamismo e força,  fazendo com que o público reflita e se emocione.

Assim, entre muitas idas e voltas ela descobre através da corrida que pode traçar um novo caminho para a sua vida, mas para isso precisa ter muita força e coragem. Uma história entre muitas histórias de mulheres que sofrem caladas com a esperança de terem suas vidas de volta e serem felizes.

FICHA TÉCNICA

Elenco: Michella França

Direção: Michella França

Assistente de Direção: David Dias

Iluminação: Carlos Phantasma

SERVIÇO

Dia 03/12, às 20h

Local: Sesc Guarapuava

Classificação indicativa : 14 anos

Gratuito

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

 

 

 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.