22/08/2023



‘Oficina Ressoar para não silenciar!’ com Marcella Perbiche tem inscrições abertas

A oficina, ocorre no Centro de Artes Iracema Trinco Ribeiro, em Guarapuava, no dia 14 de Março, às 19h

'Oficina Ressoar para não silenciar!' com Marcella Perbiche tem inscrições abertas (Foto: Reprodução/Instagram)

Na correria do dia a dia, é comum esquecermos o papel central que a nossa voz desempenha na construção da nossa existência. Pensando nisso, a artista Marcella Perbiche oferece uma oficina única que busca destacar a importância da fala como protagonismo de nossa jornada pessoal. A atividade, aberta para artistas e não-artistas, promete proporcionar um espaço de reflexão crítica sobre o impacto social da voz falada.

MARCELA

Marcella Perbiche, uma figura multifacetada no cenário das artes cênicas, é atriz, cenógrafa, professora de teatro, diretora de elenco e co-criadora da Loucas Coletivas e da Borracharia Cênica. Com uma década de experiência profissional em diversas áreas das artes da cena, Perbiche possui DRT pelo Sindicato dos Artistas e Técnicos do Paraná (SATED-PR) e é uma professora, pesquisadora, multiartista Licenciada em Teatro pela Universidade Estadual do Paraná.

A dedicação à pesquisa voltada para o teatro físico, voz falada e oratória, tanto para atores quanto para não-atores, torna uma referência no campo. Assim, já ministrou oficinas de voz para professores da rede Federação das Indústrias do Paraná (FIEP) Curitiba e em congressos, além compartilhar o conhecimento com alunos de comunicação de universidades.

DETALHES

A oficina, ocorre no Centro de Artes Iracema Trinco Ribeiro, em Guarapuava, no dia 14 de Março, às 19h. Com duração de 80 minutos, a atividade  voltada para maiores de 16 anos propõe uma imersão no universo da voz e expressão. As inscrições ocorrem pelo link.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo