22/08/2023



Os signos que mais venceram o Big Brother Brasil

Os astros também podem ter uma parcela na sorte da pessoa, como informa o astrólogo Emer Oliveira

ganhadores-bbb

Ganhadores BBB (Foto: Reprodução/Ego)

Não é somente carisma, autenticidade e bom jogo que fazem de uma pessoa campeã do Big Brother Brasil. Os astros também podem ter uma parcela na sorte da pessoa, segundo o astrólogo Emer Oliveira. “Existe um fator que interfere muito no destino a ser seguido, os signos. Quando você nasce, a posição astrológica pode influenciar no ‘eu’ e nas vitórias”.

Nas 21 edições do reality show, os sagitarianos foram o que mais se deram bem. A mais recente do time foi Juliette Freire, que além de R$ 1,5 milhão, conquistou 30 milhões de seguidores após deixar a casa, se tornou garota-propaganda de grandes marcas.

A expansão social faz parte dos nativos desse signo para investir e concretizar suas vitórias. Mas para que de fato um sagitariano ganhe o BBB 22, ele terá que se apegar muito ao seu lado espiritual, não deixando que as pessoas ao seu redor tolhem suas escolhas e impeçam suas ações na casa. Eles são líderes natos, sempre se colocando abaixo dos outros como uma estratégia para na hora certa exercer sua liderança. Com seu poder de persuasão, sem precisar se envolver em intrigas, fazem com que seus concorrentes deem a volta por baixo, ‘metendo os pés pelas mãos’, e assim se tornam vitoriosos.

Outros signos que costumam se dar bem no BBB são: Escorpião e Peixes. Por sinal, Emer aposta que um pisciano tenha mais chance de consagrar campeão da edição deste ano. Por outro lado, nenhum virginiano e capricorniano esteve no lugar mais alto do pódio do reality show.

Áries

Os arianos sortudos que levaram o maior prêmio do BBB foram Rodrigo Cowboy (BBB2) e Vanessa Mesquita (BBB14). Os arianos costumam ter como características a impulsividade e a espontaneidade, além de uma alegria contagiante.

Touro

Mara Viana (BBB6) e Marcelo Dourado (BBB10) são do signo de Touro e imprimiram uma qualidade típica de taurinos, a persistência.

Gêmeos

Só há um vencedor geminiano no Big Brother Brasil: Fernanda Keulla! A campeã do BBB13 foi a terceira mulher a vencer o reality. Como uma boa geminiana, Fernanda é muito comunicativa e sociável, o que conquistou o público.

Câncer

Outro signo que só tem um campeão é o de câncer e quem o representa é Munik Nunes. A canceriana ganhou muitos fãs com o seu jeito emotivo, amoroso e sensível.

Leão

Os leoninos também não tiveram muita sorte na competição. Até hoje apenas Emilly Araújo, do BBB17, representa o signo entre os campeões do reality. Conhecidos por serem exibidos, os leoninos podem ser também cheios de energia, carismáticos e um pouco temperamentais.

Libra

Dhomini (BBB3) e Rafinha (BBB8) são os vencedores que representam o signo de Libra. Os librianos costumam ser racionais e prezam pela harmonia e paz.

Escorpião

Os escorpianos tem muita sorte no reality show. Cézar Lima (BBB15), Paula von Sperling (BBB19) e Thelma Assis (BBB20) são os três escorpianos que levaram o prêmio. Geralmente, eles têm como perfil ser extremamente intensos e uma intuição fora do normal.

Sagitário

O sagitariano já entra na casa com os astros a seu favor. Pelo menos é o que indica a quantidade de vencedores que são do signo. Além de Juliette (BBB 21), tem Max Porto (BBB9), Maria Melilo (BBB11) e Fael Cordeiro (BBB12). O sagitariano costuma ser otimistas, sinceros e inteligentes.

Aquário

Os aquarianos costumavam ser inventivos, sociáveis e inquietos. Acha que os vencedores do signo de Aquário Kleber Bambam (BBB1) e Diego Alemão (BBB7) possuem essas características?

Peixes

Outro signo “sortudo” é o de peixes. Cida dos Santos (BBB4), Jean Wyllys (BBB5) e Gleici Damasceno (BBB18) são os piscianos campeões no reality. Geralmente um pisciano tem forte intuição, sensibilidade e muita criatividade.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo