22/08/2023



Pinhão recebe Amado Batista pela primeira vez neste sábado (16)

O show será no Parque Coronel Lustosa. Para mais informações sobre ingressos, basta falar com Lucas Sens pelo WhatsApp (42) 9 9949-6536

Pinhão recebe pela primeira vez Amado Batista neste sábado (16) (Foto: Reprodução/Cravo Albin)

Com uma carreira de quase cinco décadas de história, Amado Batista tem show marcado em Pinhão. O cantor que conta com mais de 38 milhões de discos vendidos, chega pela primeira vez ao município neste sábado (16), para uma apresentação no Parque Coronel Lustosa.

Além do show, as duplas conterrâneas Thiago e Robson e Julio Cesar e Montenegro vão aquecer o público a partir das 22h. Para mais informações sobre os ingressos, basta entrar em contato com Lucas Sens pelo WhatsApp (42) 9 9949-6536.

UMA HISTÓRIA DE SUCESSO

Nascido em Davinópolis, Goiás, Amado Batista é o caçula de uma família de oito irmãos. Desde os primeiros passos, a vida foi permeada pelas influências do sertanejo raiz, algo que moldou profundamente a trajetória musical. Em 1975, lançou o primeiro disco homônimo.

O ponto de virada ocorreu em 1976, quando o compacto, contendo duas músicas em parceria com Reginaldo Sodré, alcançou uma marca surpreendente: aproximadamente 100 mil cópias vendidas. A canção ‘Desisto’ se tornou um dos hits mais tocados do ano, iniciando um caminho de sucesso.

Dentre os grandes nomes com os quais colaborou e dividiu o palco, podemos citar Chitãozinho e Xororó, Bruno e Marrone, César Menotti e Fabiano, Daniel, Gian e Giovani, Victor e Léo, Milionário e José Rico, entre outros.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo