22/08/2023

Quinta (30) é noite de curtir as músicas do cowboy fora da lei

Nada como um pouco de música para deixar a semana melhor! Raul Seixas cover agita o Shopping Cidade dos Lagos

Quinta (30) é noite de curtir as músicas do cowboy fora da lei (Foto: Reprodução/O Tempo)

Se prepare para uma noite de nostalgia e boa música! Nesta quinta (30), o Shopping Cidade dos Lagos será o palco de um tributo ao eterno Maluco Beleza, Raul Seixas. É a oportunidade perfeita para chamar a família, reunir os amigos e curtir os maiores sucessos desse ícone da música brasileira.

O show promete recriar toda a energia e a magia das canções que marcaram gerações. Os hits do cowboy fora da lei serão entoados em uma apresentação emocionante, levando os presentes a uma viagem pelo universo musical deste grande artista. A entrada é gratuita.

RAUL SEIXAS

Raul Seixas (1945-1989) foi um cantor, compositor, guitarrista e produtor brasileiro, um dos mais importantes nomes do rock no Brasil. Entre as músicas destacam-se: Maluco Beleza, Eu Nasci Há 10 Mil Anos Atrás, Mosca na Sopa e Ouro de Tolo.

Nasceu em Salvador, Bahia, no dia 28 de junho de 1945. Era filho de Raul Varela Seixas, engenheiro de estradas de ferro, e de Maria Eugênia Santos Seixas. Com sete anos iniciou no curso primário. Em 1957 ingressou no Colégio São Bento, mas foi reprovado na 2ª série por três anos. Foi então mandado para o curso interno do Colégio Marista, mas só completou a 3ª série.

Raul gostava de ler os livros da biblioteca do pai e criva as próprias histórias desenhando os personagens nos cadernos da escola. Gostava de música, mas o sonho era ser escritor. Na adolescência ele ficava horas ouvindo as músicas de Elvis Presley e de Little Richard. Em 1959, junto com o amigo Waldir Serrão, fundou o fã clube “Elvis Rock Club”.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.