22/08/2023

REDE+ acompanha pré-estreia de Besouro Azul em Hollywood

Alex Tietre gravou um vídeo com exclusividade para a REDE+. Será que rolou emoção e gritaria ao ver a estrela brasileira na telona?

WhatsApp Image 2023-08-16 at 15.08.19

Diretor Angel Manuel Soto e Alex (Foto: Arquivo pessoal)

*Reportagem com vídeo

Besouro Azul está mais perto dos brasileiros do que nunca. Chegando aos cinemas do mundo todo para alegrar os fãs da DC, de heróis e claro, da atriz brasileira Bruna Marquezine, o filme promete entregar ação e uma produção daquelas! E apesar de ser um personagem muito clássico dos quadrinhos, este protagonista é, ao mesmo tempo, relativamente novo: a primeira versão do personagem surgiu em 1939, mas a versão que vai estrear nos cinemas foi criada há menos de 20 anos.

Pensando nisso, o artista guarapuavano Alex Tietre, que atualmente mora em Hollywood, esteve presente na pré-estreia do filme e gravou um vídeo com exclusividade para a REDE+. Será que rolou emoção e gritaria ao ver a estrela brasileira na telona?

 

FILME

Pré-estreia (Foto: Arquivo pessoal)

O personagem Jaime Reyes será o Besouro Azul. O garoto ganha superpoderes após encontrar o Escaravelho, um artefato alienígena que se junta à coluna vertebral, permitindo que ele vire o herói. Entre algumas das habilidades adquiridas por Jaime pelo artefato, temos força aprimorada, visão de raio-X, além de atirar raios energéticos. Além disso, o escaravelho pode manifestar uma série de poderes por vontade própria, com o intuito de proteger o rapaz.

ELENCO

Além do protagonista Xolo Maridueña e de Bruna Marquezine, o elenco do filme ainda conta com Susan Sarandon (Thelma & Louise), George Lopez (As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl), Adriana Barraza (Rambo: Até o Fim) e Damián Alcazar (As Crônicas de Nárnia). Angel Manuel Soto dirigiu Besouro Azul a partir de um roteiro do escritor mexicano Gareth Dunnet-Alcocer, que escreveu o remake de Scarface.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.