22/08/2023


Resumão BBB: Rodriguinho mente sobre fala machista

Em uma conversa na área externa, Rodriguinho revelou que o incômodo dele foi relacionado a comentários feitos por Vinicius Rodrigues

Resumão BBB: Rodriguinho mente sobre fala machista (Foto: Reprodução/GShow)

Na madrugada desta quarta (17), o cantor Rodriguinho se viu no centro de uma polêmica ao ser confrontado por Yasmin Brunet e Wanessa Camargo no Big Brother Brasil 24, após a eliminação de Lucas Pizane. As sisters questionaram o músico sobre comentários ofensivos feitos durante uma conversa no quarto do líder.

Durante o diálogo, Rodriguinho tentou desconversar, atribuindo a situação a “brincadeiras de homem”. No entanto, Yasmin e Wanessa relembraram que o eliminado, Lucas Pizane, mencionou uma conversa ofensiva dos rapazes durante a liderança do cantor. “Você não acha que a gente precisa saber o que foi?”, indagaram.

Em uma segunda conversa na área externa, Rodriguinho revelou que o incômodo dele foi relacionado a comentários feitos por Vinicius Rodrigues. O cantor admitiu que o termo utilizado por Vinicius para se referir a uma participante era pejorativo, mas minimizou os comentários, afirmando que eram “brincadeiras de homem”.

Yasmin questionou se os comentários foram ofensivos, ao que Rodriguinho alegou estar preocupado com a interpretação do público externo. Wanessa buscou detalhes sobre a conversa, mas o cantor se esquivou, alegando não lembrar e negando a gravidade das declarações.

No entanto, as informações revelam que Rodriguinho havia opinado sobre o corpo de Yasmin dias antes, afirmando que a modelo “já foi melhor”, estava “ficando velha” e “largando mão” dos cuidados consigo mesma no reality. O cantor agora enfrenta o impacto dessas declarações dentro e fora da casa, enquanto o público aguarda desdobramentos dessa tensa interação no BBB 24.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo