22/08/2023



Roça falsa em A Fazenda deve movimentar os ânimos

A apresentadora Adriane Galisteu anunciou ao público que, na próxima semana, em reta final, o programa terá uma roça falsa

galisteu_anuncia_roca_falsa_na_proxima_semana_do_reality_show

(Foto: Reprodução/R7)

Surpresas marcaram a semana em A Fazenda. Roça falsa, ameaça e confusão estão entre as situações mais comentadas da semana. O fogo no feno não deve apagar até o fim do programa e do lado de cá, a gente te conta tudo que rola da porteira para dentro.

DEOLANE AMEAÇA KERLINE

Durante dinâmica realizada na noite de domingo (20), Deolane fez um gesto como se fosse dar um soco em Kerline em ‘A Fazenda 14’. A ex-bbb disse que queria esquecer que conheceu a advogada dentro do reality show. “Quero apagar alguns momentos cruéis que eu vivi aqui, com pessoas que eu gosto, que aprendi a gostar. Esses momentos cruéis foram com Deolane. Coloquei cruel porque realmente foram situações que eu nunca passei verbalizadas. Então, sem mais delongas, Babi falou muito. Eu realmente não sou muito boa com palavras”, disse ela.

As duas continuaram o bate-boca, e Deolane chamou a ex-bbb de ‘cachorra’. . ‘Quem tem que falar é você, não falar o que os outros falaram. Quem tem que falar é você, cachorra. A vontade é fazer assim na cara’, disse ela, fazendo um movimento, de como fosse dar um soco em Kerline.

DEU ERRADO

Após escolher as tarefas para cada peão, Bia, a Fazendeira da semana, precisou voltar e refazer a distribuição de tarefas. Assim, pela regra, algumas escolhas não poderiam permanecer. Bia quebrou a cabeça para descobrir o erro e redistribuir as funções.

ROÇA FALSA

A apresentadora Adriane Galisteu anunciou ao público de “A Fazenda 2022” (Record TV) que, na próxima semana, em reta final, o programa terá uma roça falsa.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo