22/08/2023



Roger Waters desembarca em Curitiba no dia 4 de novembro

O show está programado para o dia 4 de novembro e terá como palco a Ligga Arena, também conhecida como Estádio Joaquim Américo Guimarães

Roger Waters

Curitiba está se preparando para a chegada de um dos shows mais aguardados do ano: Roger Waters, co-fundador da lendária banda de rock Pink Floyd, traz a aclamada turnê “This is Not a Drill” para os fãs do Paraná. A última visita a Curitiba foi em 2018, durante a turnê “Us+Them”, que ficou marcada por manifestações políticas fervorosas tanto no palco quanto na plateia.

O aguardado espetáculo está programado para o dia 4 de novembro e terá como palco a Ligga Arena, também conhecida como Estádio Joaquim Américo Guimarães.

DICAS

Para quem planeja utilizar transporte por aplicativo para chegar ao show, é essencial inserir o nome correto do estádio na busca. Testes revelaram que ao inserir “Arena da Baixada” no Uber, por exemplo, você pode acabar no lugar errado. Portanto, certifique-se de inserir “Ligga Arena” ou “Estádio Joaquim Américo Guimarães” (Rua Buenos Aires, 1.260, bairro Água Verde) como destino. Planeje com antecedência, uma vez que a demanda estará alta, o que pode influenciar o valor da corrida.

A bilheteria para o show estará localizada no Couto Pereira, mas o espetáculo ocorre na Arena da Baixada (Ligga Arena). Os portões abrem às 17h, e o show está programado para começar às 21h, com Roger Waters subindo ao palco. Para o conforto de todos, a Rua Buenos Aires estará bloqueada para o trânsito.

Lembre-se de levar um documento oficial válido com foto. A classificação etária é de acima de 16 anos para aqueles que estão desacompanhados, e de 5 a 15 anos para menores que estejam acompanhados por um responsável legal.

Leia outras notícias no Portal REDE+.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo