*Reportagem com vídeo
A influenciadora digital Sabrina Oliveira, de 30 anos, vem conquistando seguidores nas redes sociais ao resgatar memórias nostálgicas da infância e adolescência. Com autenticidade e amor pelos objetos e brinquedos que marcaram a infância, Sabrina encanta ao compartilhar vídeos repletos de saudosismo.
Tudo começou quando encontrou uma caixa cheia de objetos e brinquedos guardados na casa dos pais. Ao perceber a quantidade de relíquias que manteve ao longo dos anos, ela decidiu compartilhar essa experiência única com o público. “Sempre cuidei e guardei quase tudo, fui uma criança dos anos 90/2000. E o mais legal é que quando eu era criança, tive esse pensamento de guardar as coisas com a intenção de rever quando tivesse adulta. E foi isso que aconteceu!”.
Com o objetivo de resgatar memórias e despertar a nostalgia nos seguidores, postou o primeiro vídeo exibindo os objetos encontrados. A repercussão foi surpreendente, com um grande número de visualizações. Encorajada pela resposta positiva, a influenciadora decidiu continuar explorando a paixão pela nostalgia em novos vídeos. “Postei mais outros e foi aí que bateu 3,2 milhões de visualizações! Fiquei tão feliz com tanta gente gostando e sentindo uma nostalgia maravilhosa revendo tudo o que mostrei!”.
A PRODUÇÃO
Os vídeos de Sabrina vão muito além do resgate de objetos guardados. Ela cria roteiros, cenas e listas com diversas referências nostálgicas, como programas de TV, desenhos animados, músicas e filmes que marcaram época. “As pautas busco a partir de tudo o que lembro, vejo e que as pessoas comentam”.
A influenciadora encontrou a verdadeira paixão nesse processo de resgate e compartilhamento de memórias. “Descobri que amo fazer isso, amo passar essa sensação de saudade de uma época tão incrível que passamos. Relembrar o quanto era bom ser criança/adolescente e produzir através dos meus vídeos esse sentimento de memórias desbloqueadas”.
Para acompanhar basta segui-la no Instagram e no TikTok, onde ela compartilha o conteúdo repleto de lembranças e memórias @thesabriss.
Leia outras notícias no Portal RSN e Rede+