22/08/2023



Schuler chega a Guarapuava para festa Sauce em outubro

No dia 7 de outubro o Armazém Universitário vira palco de uma disputa entre MC's de Guarapuava e nomes já conhecidos no Brasil todo

A-Breaking-World-Red-Bull-01

Batalha (Foto: Reprodução/Jornal Minas)

Guarapuava se preparar para a Sauce, festa com batalha de rima, que recebe grandes nomes do Brasil que vão enfrentar MC’s guarapuavanos em um evento que celebra a cultura do rap nacional. Diretamente do Rio de Janeiro ao Paraná, grandes nomes da cena estão chegando para agitar a noite no Armazém Universitário. Se você é fã de rima se prepare para presenciar Schuler e Black Panterln.

Schuler da Rima é um nome que tem ganhado cada vez mais destaque, graças ao estilo irreverente. Pela primeira vez em Guarapuava, o jovem chega em sua melhor fase, pronto para incendiar o palco com a energia carioca. A Sauce ocorre no dia 7 de outubro. Para mais informações e compra de ingressos, você pode entrar em contato por meio do número (42) 99967-8632.

Sauce (Foto: Reprodução/Redes sociais)

BATALHA

A batalha de rima, também conhecida como “rap battle,” é uma forma de competição verbal que faz parte da cultura hip-hop. Nesse contexto, dois ou mais artistas se enfrentam, utilizando improvisação e rimas para criar versos que desafiam e impressionam o público e os adversários. Essas batalhas geralmente ocorrem em um ambiente de respeito mútuo, onde a criatividade e a habilidade verbal são as principais armas dos competidores.

O objetivo de uma batalha de rima não é apenas vencer o adversário, mas também mostrar domínio da língua, inteligência e capacidade de improvisar em tempo real. Os participantes precisam criar rimas que se encaixem no ritmo da batida, ao mesmo tempo em que respondem às provocações do oponente.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo