22/08/2023


Sincerão tem noite de embates entre Alane e Fernanda no BBB

A emparedada Alane foi alvo de polêmicas quando Juninho lançou uma flecha em sua direção, acusando de "jogar sujo"

Sincerão tem noite de embates entre Alane e Fernanda no BBB (Foto: Reprodução/Gshow)

A casa do Big Brother Brasil 24 foi palco de momentos intensos e reveladores durante a dinâmica do “Sincerão” nessa segunda (5). Na atividade, os participantes foram desafiados a “lançar flechas” em bonecos representando seus desafetos, o que gerou um clima de tensão e confrontos.

A emparedada Alane foi alvo de polêmicas quando Juninho lançou uma flecha em sua direção, acusando de “jogar sujo”. O motoboy não poupou deboche, imitando o tom de voz de Alane quando está irritada e comparando a uma cantora de Heavy Metal da banda Sepultura. A sister, por sua vez, se defendeu argumentando que possui diversas facetas.

A troca de acusações não parou por aí. Alane escolheu Fernanda como seu próximo alvo, relembrando uma briga ocorrida na última quarta (31). A discussão esquentou quando Fernanda expressou sua desaprovação em relação ao comportamento da colega, questionando a necessidade de “botar ordem” nela. Alane, por sua vez, ironizou a imagem de “menina do bem” de Fernanda.

ESQUENTOU O CLIMA

A situação se estendeu a Davi, chamado de “manipulador” por Michel e Wanessa Camargo. Wanessa explicou que sua visão negativa do participante surgiu de uma conversa entre Davi e Yasmin, na qual ele mencionou um gatilho sério relacionado ao cancelamento público.

“Para mim, o Davi joga muito sujo. Eu tentei conversar com ele, eu estava vendo ele até de uma forma negativa aqui na casa por conta de uma conversa que ele teve com a Yasmin, onde ele dizendo estar ajudando ela falou de um gatilho que é um gatilho muito sério para todo mundo aqui”.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Antunes

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo