22/08/2023

Uma noite no museu conta com programação cultural para toda a família

A Casa da Cultura abrigará uma oficina de artesanato para crianças às 14h, na Rua Alcione Bastos, 1821, Santana. Destinada a crianças a partir de 10 anos

Uma noite no museu conta com programação cultural para toda a família (Imagem: Reprodução/Instagram)

A Secretaria de Cultura da Prefeitura de Guarapuava está oferecendo uma oportunidade para as famílias desfrutarem de momentos culturais juntas. Com inscrições gratuitas e vagas limitadas, as atividades estão planejadas para divertir todas as idades. Confira a programação:

Quinta – Tarde no Centro de Artes

Participe da Oficina de Arte Criativa em aquarela, às 14h, na Rua Marechal Floriano Peixoto, 1399, no Centro. Destinada a crianças a partir de 10 anos, a oficina tem duração de 3 horas, promovendo expressão artística e criatividade.

Terça (23) – Tarde na Biblioteca

Desfrute de contação de histórias e oficina de origami, a partir das 14h, na Rua Alcione Bastos, 1821, Santana. Indicada para crianças a partir de 7 anos, a atividade tem duração de 2 horas, estimulando a imaginação.

Quarta (24) – Tarde do Artesanato na Casa da Cultura

A Casa da Cultura abrigará uma oficina de artesanato para crianças às 14h, na Rua Alcione Bastos, 1821, Santana. Destinada a crianças a partir de 10 anos, a atividade tem duração de 3 horas, incentivando habilidades manuais.

Quinta (25) – Uma Noite no Museu

Uma experiência única com visita mediada e a oficina “Faça seu Museu”, às 18h, na Rua Visconde de Guarapuava, nº288, Centro. Crianças a partir de 6 anos, acompanhadas pelos pais, terão a oportunidade de criar sua própria miniatura em papel do Museu Visconde de Guarapuava. A duração é de 2 horas, proporcionando uma imersão única na história local.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.