22/08/2023

Wandinha: o olhar de uma garota na escola

A nova série olha para a garota aterrorizante sob uma nova luz. Principalmente, estamos acostumados a ver a tortura intelectual incessante do irmão

1_netflix_wandinha_jenna_ortega-26251606

Wandinha (Foto: Reprodução/Pinterest)

Considerada uma das grandes atrações de novembro, Wandinha é a nova obra de Tim Burton. Protagonizada por Jenna Ortega, a série de terror adolescente, serve como uma espécie de derivada – embora não tenha nenhuma ligação com os filmes – da Família Addams. 

Desde o anúncio, Wandinha é rodeada de expectativas e as críticas iniciais aumentaram a espera pela série. Ao que parece, apesar de manter as roupas pretas e os comportamentos diferentes, dessa vez temos o olhar de uma garota na escola. Pois bem, se você está ansioso pelos detalhes da série, aqui está o que sabemos. 

Até então, vimos a família Addams apresentar várias histórias previsíveis. Normalmente, as produções apresentam um pouco da vida estranha que levam. No entanto, alguns dos filmes mais populares da franquia focaram em personagens específicos. Em 1991, a franquia lançou um filme em que o Tio Fester (Tio Chico no Brasil), era substituído por alguém.

Pois bem, é exatamente isso que veremos em Wandinha. A nova série olha para a garota aterrorizante sob uma nova luz. Principalmente, estamos acostumados a ver a tortura intelectual incessante do irmão, Pugsley. Até então, a garota criaria armadilhas horríveis, projetaria experimentos medonhos e geralmente usaria Pugsley como uma espécie de cobaia torturada, mas estranhamente disposta.

Assim, pelo horário de Brasília, Wandinha estreou na Netflix às 5h de hoje (23).

https://youtu.be/jC1UClvq9i8

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo