Os dois jogos realizados no fim de semana mantiveram indefinidas as duas equipes que vão à decisão do campeonato. Ontem, São Miguel jogava em casa contra Cascavel, precisando apenas do empate para chegar à decisão, após vencer o primeiro jogo. Mas depois de um primeiro tempo equilibrado, Cascavel atropelou o time da casa e se manteve vivo na luta por uma vaga na final. Os gols foram marcados por Serrão, Caça, Fusca e Ricardinho Issamu, contra, fez para São Miguel.
O ala Caça exaltou o espírito de luta da equipe e se mostrou confiante para quarta-feira. Mostramos muita vontade, precisávamos reverter à situação. Agora vamos para o tudo ou nada, afirmou, em entrevista a emissora CATV de Cascavel, depois da partida.
O técnico de São Miguel, Xepa, reconheceu a superioridade de Cascavel. Eles foram melhores, tiveram mais posse de bola e dominaram a partida. A noite não foi de São Miguel, foi de Cascavel, analisou. Os times jogam novamente na quarta-feira, às 20h30, novamente em São Miguel. O time da casa, mais uma vez, precisa apenas do empate para ir à final.
Na sexta-feira, o Umuarama jogou fora de casa precisando do empate contra Marechal Rondon. Mas com a vitória rondonense por 2 a 1 gols de Diego e Renan, Jorge Alex descontou para Umuarama as duas equipes voltam a se enfrentar também na quarta-feira, às 20 horas, mais uma vez no Oeste no estado. A Marechal Rondon basta o empate para chegar a inédita decisão do paranaense.