Da Redação
Guarapuava – Três jovens foram presos no Bairro Industrial Xarquinho, sob a suspeita de serem os autores do assassinato de José Roberto Padilha de Araújo, 20 anos. Conhecido com “Rato”, o jovem foi morto por volta do meio dia dessa quarta feira (28), dentro do ônibus do transporte coletivo urbano que faz a linha do bairro. De acordo com a Polícia Militar, dois jovens passaram a catraca, puxaram a campainha de parada, disparam dois tiros e fugiram. “Rato” morreu dentro do ônibus. De acordo com a Polícia Civil, após buscas pelo bairro, às 18h40, três pessoas foram detidas, dos quais dois adolescentes, 16 e 17 anos, além de Nazin Dias, maior de 18 anos. Segundo a PM, os suspeitos pertecem à turma dos Firmeza, enquanto a vítima era um dos líderes dos “Da Baixada”.
Rato está sendo velado na residência dos seus pais no Industrial Xarquinho e o sepultamento sera às 14h30 de hoje, no cemitério Santo Antonio.
Informações recebidas por pessoas da comunidade, mostram que a vítima tinham passagens pela polícia e já tinha sido alvejado por seis tiros.